A cantora britânica Amy Winehouse. (Foto: AP)
Amy Winehouse foi levada ao hospital pela terceira vez em três meses, por problemas causados por bebidas alcoólicas, informou o jornal "The Sun", nesta quarta-feira (20). A cantora se sentiu mal em sua casa, na ilha de Santa Lucia, no Caribe.
Preocupados, amigos que a acompanhavam chamaram uma ambulância. Amy foi liberada no mesmo dia. Esta é a segunda vez que ela acaba no hospital apenas neste mês; ela teve problemas anteriores em 2 de maio.
Ainda de acordo com o jornal inglês, a cantora tem um show que teoricamente marcaria seu retorno aos palcos agendado em Londres para 31 de maio. Resta saber se ela aparecerá.
Amy teve problemas recentemente no Santa Lucia Jazz Festival, onde chocou o público com uma apresentação cheia de erros. De acordo com o "The Sun", comenta-se que o show na Inglaterra pode ser adiado, pois a atriz já provou que não tem condições de pisar num palco.
Um documentário sobre a agitada estadia da cantora no Caribe está sendo realizado e deve chegar à televisão em breve, ainda neste ano. Segundo o site "NME", o filme intitulado "Saving Amy" foi rodado por Daphne Barak, que recentemente passou um tempo com a cantora na ilha.
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!