Vídeo de Susan Boyle no site do jornal 'Daily Record'. (Foto: Reprodução)
O jornal escocês "Daily Record" continua desenterrando o passado de Susan Boyle, a cantora revelada pelo programa de TV britânico "Britain's got talent". Desta vez, o diário conseguiu um vídeo caseiro de 1984 que mostra Boyle aos 22 anos cantando duas músicas em um clube: "The way we were", de Barbara Streisand, e "I don't know how to love him", do musical "Jesus Christ superstar".
Segundo o jornal, Boyle estava participando de uma disputa musical, entre seu grupo da cidade de Blackburn e um time visitante. Ela teria sido incluída no grupo "Coventry Tam O'Shanter" na última hora, após a desistência de um membro. "É incrível que ninguém tenha percebido o talento dela até agora", disse Jamie McGuinness, que teria operado a câmera na época.
Boyle virou assunto no mundo todo ao participar do reality show "Britain's got talent". Com idade mais avançada do que a média dos competidores e fora dos padrões de beleza, ela foi motivo de chacota ao pisar no palco. No entanto, deixou todos boquiabertos ao soltar a encantadora voz, apresentando "I dreamed a dream", do musical "Les Misárables".
via G1
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!