O cantor Pete Doherty (Foto: Divulgação)
O cantor inglês Pete Doherty foi preso na Suíça por uso de drogas na noite desta sexta-feira (5). A polícia de Genebra confirmou a prisão, que ocorreu logo após a aterrissagem do voo em que o cantor estava presente.
O vocalista do Babyshambles foi libertado depois de pagar uma multa ele teria injetado heroína no banheiro do avião em que viajava procedente de Londres, segundo o jornal suíço "Le Matin".
A tripulação da British Airways entrou em contato com a polícia depois de encontrar o músico desmaiado no banheiro do avião com uma seringa usada, completa o jornal.
Doherty ficou preso durante 29 dias em abril na Inglaterra após ser condenado por uso de substâncias ilícitas, após violar alguns termos de sua condicional.
Desde que foi libertado, o cantor de 30 anos não teve problemas com a polícia ele chegou a fazer uma série de shows no Royal Albert Hall em Londres. Doherty lançou um álbum solo, "Grace/ Wastelands" no início do ano, e se apresentou no festival Neuchatel na Suíça neste fim de semana.
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!