Intitulado 'Pum!', álbum pode ser ouvido em streaming na web.
Disco tem gravações inéditas inspiradas no universo infantil.
Do G1, em São Paulo
Capa da coletânea digital 'Pum!'. )
A gravadora Deckdisc está lançado uma coletânea digital em homenagem às crianças. Intitulado "Pum!", o álbum reúne gravações inéditas inspiradas no universo infantil.
A banda Pato Fu compôs para o projeto a faixa "A barata". O Strike escolheu o clássico "Mamãe eu quero", e o Vivendo do Ócio gravou "Carimbador maluco - Plunct Plact Zum", hit de Raul Seixas que marcou a vida de quem foi criança nos anos 80.
"Pum!" traz ainda a primeira gravação solo de Jimmy, vocalista do Matanza, exclusivamente para o projeto. Ele canta "Pense nisso quando me soltar", uma parceria com Renato Martins e Fernando Oliveira, ambos da banda carioca Canastra.
Pitty também faz parte da coletânea com "Just now", versão em inglês de "Só agora", do álbum "Chiaroscuro", assim como o Cachorro Grande, com "Impossível sem você, amor", inédita que acabou não entrando no CD "Cinema".
O disco tem Catch Side cantando "Sou como sou", Roberta Campos com "Até o fim" e Os Pedrero com uma versão especial do hardcore "O motoqueiro doido".
"Pum!" pode ser ouvido em streaming no site da Deckdisc.
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!