O produtor Quincy Jones e o cantor Lionel Richie estão planejando uma regravação para celebrar os 25 anos do clássico “We Are the World”, só que desta vez a renda seria revertida para ajudar as vítimas dos terremotos no Haiti.
Segundo o “Popcrunch”, a canção composta por Lionel Richie e Michael Jackson, lançada originalmente em 1985 para arrecadar dinheiro para África. Na versão original, além de Jackson e Richie, participaram da gravação da música artistas Diana Ross, Bruce Springsteen, Bob Dylan e Stevie Wonder.
Para a nova versão, Quincy Jones pretende reunir artistas como Usher, John Legend, Wyclef Jean, Sting, Fergie, Stevie Wonder, Alicia Keys e Justin Timberlake. “We Are The World” terá um clipe, que será gravado no Nokia Theater, em Los Angeles, um dia após a cerimônia do Grammy Awards, no dia 1º de fevereiro.
“Nós esperamos que, assim como a original, todos deixarão seus egos fora do estúdio. A maioria dos indicados ao Grammy vão ficar um dia a mais para gravar o single, e alguns irão voar até LA especialmente para isso”, avisou Quincy Jones.
Relembre a versão original de “We Are The World”:
via abril
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!