Eu Sou Ozzy traz relatos divertidos e dramáticos do maior astro vivo do heavy metal
Quem conhece Ozzy através dos vocais endiabrados do Black Sabbath ou mesmo bancando o papai engraçado no seriado de TV The Osbournes, sabe que ele guarda consigo histórias incríveis. E é justamente isso que o cantor entrega no registro biográfico.
São 416 páginas de sexo, drogas, rock and roll e palhaçadas das mais diversas. Fatos, vamos dizer, que ele nunca escondeu de ninguém.
Apesar do cantor afirmar que não se lembra de muita coisa que viveu, principalmente, nos anos 70 época que abusou das mais variadas drogas ilícitas que um ser humano suporta - o livro traz informações preciosas.
Escrito por Ozzy e pelo jornalista Chris Ayres, o livro registra os tempos de adolescente problema do artista, no bairro operário de Birmingham, na Inglaterra. Época que, além de descobrir o rock, ele furtava coisas baratas na vizinhança.
Para os fãs da boa música, vale uma passada nas lembranças emocionantes da sua entrada no Black Sabbath, banda que inventou o heavy metal como é conhecido até hoje. E os dramáticos momentos da sua brilhante carreira solo.
Ou seja, é uma biografia completa que acompanha a vida do roqueiro desde os tempos mais doidões até o de popstar da TV.
Se você quer saber mais sobre o rei do metal, leia.
Serviço
Eu Sou Ozzy
Editora: Benvira
Autor: Ozzy e Chris Ayres
Preço sugerido: R$ 39,90
via R7
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!