Barrino havia dado entrada no hospital na última segunda-feira após sofer uma overdose.
Segundo seu empresário, a cantora ingeriu "aspirinas e remédios para dormir". Ele declarou em comunicado que "ela se reergueu com o apoio e o amor demonstrado pelos fãs".
Ligação ao 911
O aúdio da chamada telefônica feita ao serviço de emergência 911 foi liberado nesta quarta-feira.
Na ligação, o autor da chamada informa que "uma pessoa ingeriu um frasco de aspirinas e que estava lentamente perdendo a consciência". Ainda de acordo com a CNN, a polícia identificou o autor da chamada sob o nome de Dickens.
Segundo o site NewsChannel 36, a cantora foi acusada de ter sido o pivô em uma separação - e isso teria provocado a overdose que a levou ao hospital. Uma mulher chamada Paula Cook afirma que Fantasia teria tido um caso com seu marido, Antwan Cook.
O processo de separação, que foi iniciado por Paula no início do mês, incluía uma referência a um vídeo que mostraria a cantora tendo relações com Antwan.
O disco de estreia de Fantasia, "Free yourself", foi lançado em 2004, vendeu mais de dois milhões de cópias e teve quatro indicações ao Grammy. Ela ainda lançou "Fantasia", de 2006, e seu novo disco, "Back to me", deve ser lançado neste mês nos EUA.
via G1
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!