Segundo rapper, desde incidente no VMA ela nunca o defendeu.
Declaração aconteceu durante show surpresa em Nova York.
Kanye West parece não estar disposto a esquecer o famoso incidente que teve com a cantora country/pop Taylor Swift. Segundo a revista "US Magazine", durante um show surpresa nesta quarta-feira (24), em Nova York, o rapper a acusou de usar o fato ocorrido no ano passado, em uma premiação da MTV, para se promover as custas dele.
Na ocasião, o rapper não deixou a cantora fazer o discurso de agradecimento por um prêmio que tinha ganho. Segundo West, Beyoncé deveria ter sido a vencedora.
"Taylor nunca veio em minha defesa em entrevista alguma", afirmou ele, que aproveitou para também provocar Matt Lauer, apresentador do programa "Today Show". A atração disse que George W. Bush teria comentado que ser chamado de racista por West foi "o" momento ruim de sua administração.
West fez questão de mostrar um clipe da atração para contestar a fala de Lauer. "Por causa da minha popularidades, eles se aproveitam de mim. Não foi isso que ele [Bush] disse. Isso mostra a maneira como querem me transformar em vilão", comentou.
via G1
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!