Imagem: Divulgação
Uma brincadeira com o ato de falar, o blá blá blá, inspirou o nome da mais nova rede social a chegar no Brasil. Acessível pela web ou pelo celular, o Blaving tem como particularidade o uso da voz em vez do texto. “A voz transmite uma coisa que a escrita não vai transmitir nunca”, diz Fabian de La Rua, CEO da PMovil, empresa responsável pelo portal. Depois de realizar o cadastro, o usuário pode postar mensagens ou subir arquivos de áudio de, no máximo, dois minutos. Assim como no Twitter, é possível seguir, ser seguido e compartilhar postagens.
Além disso, a interação com outras redes sociais, como o próprio Twitter, o Facebook e o Orkut, também está disponível. Recém-iniciado no endereço www.blaving.com, a rede já conta com cinco mil inscritos e tem como meta cinco milhões até o fim do ano. “O público brasileiro e latino é conhecido por ser muito comunicativo e, por isso, receptivo às inovações que permitam mais interação, expressão e aproximação com recursos de voz. A popularização massiva dos celulares no Brasil é prova disso”, diz de La Rua, revelando confiança de que o portal pode dar certo no país. O investimento no projeto é de aproximadamente US$ 1,5 milhão apenas no primeiro trimestre.
via billboard
Posted by @paulostudio2002
@ quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
0 comments
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!