O cantor prometeu cantar o que as pessoas querem ouvir
Foto: Blog Leo Jaime/Reprodução
O projeto Verão do Morro traz para o belo cartão-postal do Morro da Urca duas atrações que se consagraram no cenário nacional na década de 80: Capital Inicial, hoje, e @LeoJaime, amanhã. O grupo liderado pelo vocalista Dinho Ouro Preto vai reviver a carreira, que fez sucesso ainda na década de 90 e chegou até os anos 2000: recentemente, eles lançaram o novo CD, Das Kapital.
Já Léo Jaime atualmente está mais na TV que nas paradas de sucessos das rádios. O cantor e compositor, que imortalizou clássicos do pop rock nacional como A Vida Não Presta, Nada Mudou e As Sete Vampiras, pode ser visto no programa Saia Justa, do canal por assinatura GNT, e também está em Amor & Sexo, ao lado da apresentadora Fernanda Lima, na Globo.
Seu show promete um gostinho de nostalgia, mas ele faz um certo mistério sobre o repertório. "Vai ter um pouco de tudo da minha carreira, mas não gosto de fazer um show padrão. Ele nasce de acordo com o que estou com vontade de cantar naquele dia", desconversa o cantor.
Os fãs "das antigas", porém, podem ficar tranquilos que as músicas mais animadas e conhecidas de sua carreira estão garantidas no roteiro da apresentação de amanhã. "Claro, vou tocar o que todos estão querendo ouvir", garante Léo Jaime.
Este é o último fim de semana da temporada 2011 do projeto no Morro da Urca, que este ano contou com shows da dupla César Menotti & Fabiano, na estreia, e de Jorge Ben Jor e Maria Gadú, entre outros.
Serviço
MORRO DA URCA. Avenida Pasteur 520, Urca (2546-8450).
Dia 25 (Capital Inicial) e dia 26 (Léo Jaime), às 22h. R$ 88 (estudantes pagam meia). 18 anos
via terra
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!