Iron Maiden tem turnê brasileira marcada para o fim de março
Foto: Marcelo Pereira/Terra
No site oficial da banda, uma curta mensagem explicava no início da tarde: "a caminho para os shows de Tóquio neste fim de semana o Boeing 757 "Ed Force One", do Iron Maiden, foi remanejado a Nagoya, mas a banda e equipe passam bem. Isso é tudo o que sabemos até agora - vamos atualizar as informações assim que tivermos novidades. Nossas vibrações estão focadas em todos os que foram atingidos".
O técnico de guitarra da banda, Colin Price, usou seu Twitter para divulgar que a banda foi avisada que precisava desviar a rota 10 minutos antes de pousar em Tóquio , afirmando que a experiência foi terrível, mas que estavam todos bem. "O show de sábado em Tóquio foi cancelado. O local precisa passar por inspeção para ser liberado para domingo (13). Eu amo este país", dizia outra mensagem.
Depois, a atualização no site oficial informou que o servidor do site da banda estava oscilando e o da produtoraCreativeman, que organiza os shows no Japão, estava fora do ar, por isso pedia aos fãs daquele país para se manter atualizado pelo Twitter da banda. "Devido aos danos causados pelo terremoto, vamos ter de cancelar o show de sábado sob medida de segurança". O de domingo ainda está sob júdice sobre sua realização.
O aviso ainda pede aos que possuírem ingresso, que entrem em contato com a Creativeman para ser ressarcido a partir de segunda-feira (14).
Turnê brasileira
O grupo liderado por Bruce Dickinson tem passagem marcada pelo Brasil, começando por São Paulo em 26 de março, no Estádio do Morumbi. Ainda passa pelo Rio de Janeiro (27, no HSBC Arena); Brasília (30, no Estádio Nilson Nelson); Belém (1º de abril, no Parque de Exposições); Recife (3, no Parque de Exposições), e encerra
via terra
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!