Julio Iglesias: "Escrevia bem e cantava mal. Hoje, escrevo mal e canto bem"

Julio Iglesias não se considera um símbolo sexual, segundo a entrevista que concedeu para o "Jornal da Tarde", publicada nesta segunda-feira (15).
 "Não", disparou o cantor ao ser questionado sobre o rótulo de símbolo sexual. "Sou um artista dos pés à cabeça. Me fiz um artista. Nunca fui grande em nada. Aprendi a ser grande em tudo. O 'grande' é no sentida da vida e não da pretensão. Aprendi a sobreviver. São grandes aqueles que triunfam com sacrifício. Quem triunfa sem sacrifício não é grande. O sucesso, se não tem sacrifício por trás, não é um sucesso com glória."
Iglesias ainda contou que achava que cantava mal no começo de sua carreira. "Escrevia bem e cantava mal. Agora, escrevo mal e canto bem. Escritores de prosa escrevem bem até o final da vida."
O cantor ainda disse que tem vontade de conhecer o ex-presidente da República, Lula e que já conheceu o também ex-presidente Juscelino Kubitscheck. "Eu já conheci mais de 300 presidentes. Mas não posso falar sobre a política brasileira, porque não sou brasileiro", disse.

Posted by Viviani Corrêa @ segunda-feira, 15 de agosto de 2011 0 comments

Share This Post

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati

Related Posts

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates

Música é vida!

Next Post Previous Post
Related Posts with Thumbnails