A cena já caiu nas graças da torcida. Depois de balançar as redes, Ronaldinho corre para a beira do gramado, cruza os braços, leva a mão no queixo e começa a sacodir a cabeça. A coreografia do funk “Parado na esquina” virou sinônimo da alegria do Gaúcho dentro de campo. Nesta quarta-feira, ao fazer o gol que garantiu a classificação do Rubro-Negro para as oitavas da Copa Sul-Americana, o meia fez o gesto pela segunda vez, para delírio de MC Roba Cena, autor da música, que assistia à partida de Vitória-ES, onde se prepara para mais um show.
- Fiquei felizão. O telefone não parou de tocar. Ele está em uma fase ótima, marcando muitos gols. E ainda por cima dançando a minha música - disse o funkeiro.
Flamenguista, MC Roba Cena já preparou uma música para homenagear o craque e seu time do coração. “Mengão parado na esquina” estreia nas rádios nesta sexta-feira.
- Já fiz alguns sucessos, mas nunca um jogador dançou as minhas músicas. Um jogador do meu time, então, é bom demais - contou Roba Cena, que tem 23 anos e se chama Mateus de Sousa.
Depois de Vitória, ele fará shows em Porto Alegre, terra de Ronaldinho, e só voltará ao Rio no domingo, quando, garante, vai bater ponto no Engenhão para comemorar a vitória do Flamengo sobre o Vasco e, quem sabe, ver o camisa 10 dançando mais uma vez seu sucesso do momento.
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!