Filed in
Rock in Rio,
Stevie Wonder
Há poucas palavras para descrever o talento e a emoção emprestados por Stevie Wonder na madrugada desta sexta-feira no Palco Mundo do Rock in Rio. Mesmo com um atraso de quase 40 minutos e falhas no sistema de som no início da apresentação, Stevie sobrou no quarto dia de festival na Cidade do Rock.
O músico entrou no palco após muita expectativa, e iniciou com "How sweet it is". No primeiro grito que Stevie foi andar, o microfone falhou e nada de voz. Mas não foi problema para ele. Com o incidente resolvido, coube a ele comandar a plateia ávida para música de qualidade.
"My eyes don't cry", "Master blaster" e "The way you make me feel", sacudiram a Cidade do Rock numa sequência arrebatadora. Um momento marcante do show foi quando Stevie chamou sua filha Aisha Morris ao palco. Juntos, eles cantaram "Garota de Ipanema" em inglês. Depois Wonder foi ousado e interpretou "Você abusou", de Antonio Carlos e Jocafi, em português.
Após a música em português, Stevie entrou com "Send one your love", e depois levou a Cidade do Rock ao silêncio e concentração durante "Overjoyed". Um dos pontos altos foi durante a música "'Sir Duke", um dos grandes clássicos de sua carreira.
Mas foi em "I just called i love you" que a Cidade do Rock cantou em peso. Uma das músicas internacionais mais tocadas em todos os tempos na rádio brasileira foi sucesso absoluto na madrugada de sexta-feira. Em todos os cantos do local, o Rock in Rio fez-se em uma única voz.
Um dos destaques da noite, Janelle Monáe, subiu ao palco para cantar com o astro a música "Superstition". Foi a sequência final. Fechando o quarto dia em grande estilo, Stevie Wonder deixa o sabor de quero mais e imagens marcantes para o festival.
Posted by Paulo Studio 2002
@ sexta-feira, 30 de setembro de 2011
0 comments
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!