Depois de assistir à apresentação da banda R2D3, na noite desta quarta-feira, 26, durante um desfile beneficente no Rio, a empresária e diretora artística Marlene Mattos falou ao EGO sobre o projeto que está desenvolvendo junto aos jovens talentos que surgiram inspirados no extinto grupo mexicano RBD.
“Eles são demais e o que precisam agora é de organizar os talentos. Talento é um dom que precisa ser administrado. Muita gente pensa que ser artista só tem validade quando é para ganhar dinheiro e não é assim que a coisa funciona. Aceitei esse convite de estar com eles e vamos trabalhar com muita maturidade essa banda”, contou Marlene.
Na função de empresária da banda, Marlene acredita que atualmente o mercado musical destinado aos jovens brasileiros está muito defasado: “Gosto de trabalhar com gente ousada. O que encontramos hoje são pessoas focadas em uma realidade que não é a nossa. Esses meninos me conquistaram pela ousadia e pela determinação. Isso sim funciona.”
Com o clipe da música "Nasci pra te amar” já circulando pela internet, a banda R2D3 se prepara para o lançamento do primeiro CD: “Vamos distribuir bem esse material e divulgar o talento deles. No começo o público vai ligar mesmo o R2D3 com os Rebeldes pois são produtos parecidos mas com o tempo eles ganham a identidade própria dentro do mercado”, concluiu Marlene Matos.
Posted by Viviani Corrêa
@ quinta-feira, 27 de outubro de 2011
0 comments
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!