Filed in
Notícias
Trio ficou famoso com vídeo desafinado de música gospel
Com o sucesso do vídeo em que cantam desafinados uma música gospel, o trio familiar formado por Jefferson, Mara e Suellen Barbosa fez uma parceria com a Pepsi para lançar uma nova música. No entanto, para isso a marca de refrigerantes precisa alcançar 500 mil fãs no Facebook. A campanha foi criada pela agência Riot.
"Não sou artista de uma música só. Um grande artista precisa se reinventar sempre. Por isso estamos aqui na página da Pepsi no Facebook, eu, minha mãe e minha irmã, e só vamos lançar uma nova música quando atingirmos 500 mil fãs. Por favor nos ajude, minha vida está frenética", diz Jefferson no vídeo postado na página oficial da Pepsi.
O vídeo do trio ficou conhecido como "Para nossa alegria" e já teve cerca de 15 milhões de acessos, além de diversas paródias e versões. Até a manhã desta quinta-feira, a página da Pepsi no Facebook tinha 399 mil fãs. Os irmãos também assinaram um contrato com a gravadora Salluz Productions para o lançamento de um disco ainda no primeiro semestre.
Posted by Paulo Studio 2002
@ quinta-feira, 5 de abril de 2012
0 comments
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!