A banda mineira Jota Quest. (Foto: Divulgação)
A banda mineira Jota Quest venceu um processo Civil contra uma rede de escolas de idiomas, movido no Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
Segundo o site do tribunal, o juiz Jaubert Carneiro Jaques, da 4ª Vara Cível da comarca de Belo Horizonte, decidiu que empresa Wizard Livros e Consultoria deve pagar uma indenização no valor de de R$ 50 mil para a o Seu Lado Produções e Empreendimentos Artísticos Ltda., empresa responsável pelo gerenciamento da carreira do grupo pop.
No processo a Seu Lado Produções diz que o Jota Quest assinou um contrato com a Wizard que permitia o uso de imagem da banda para propagandas entre novembro de 2007 e abril de 2008, e que a empresa teria utilizado imagens do grupo posteriormente ao prazo estabelecido.
Em nota à imprensa, o departamento jurídico da Wizard diz que "vai recorrer da decisão em 1ª instância da 4ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte, pois argumenta que não é um entendimento pacífico e precisa de análise também em outros tribunais". A assessoria do Jota Quest diz que a banda não irá comentar a decisão.
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!