O vocalista da banda britânica Blur, Damon Albarn, eliminou qualquer esperança de reencontro do grupo após sua aclamada aparição em Glastonbury, ao afirmar que voltar a fazer shows seria "arruinar" o que conseguiram.
Em entrevista que será publicada na próxima segunda-feira (27) na revista "Q", Albarn explica que fazer novas apresentações após a do festival, o qual descreve como um dos pontos altos de sua carreira, faria ressurgir velhos problemas.
"Acho que é ótimo o que fizemos e não quero arruiná-lo", disse na entrevista, para acrescentar: "Não posso voltar a fazê-lo, porque o cinismo voltará".
"Com as turnês, voltará a repetição e eu sempre preciso fazer coisas novas. O que queria fazer era nos curar até o ponto que sei que posso ligar para Graham no futuro e tudo estará bem. Isso é tudo o que queria fazer, e fizemos, definitivamente", disse.
Albarn acredita que voltar a tocar juntos após o show do mês passado, realizado depois de sete anos de separação, faria reviver problemas que se originam do status de cada um dentro do grupo, no qual Albarn escreve tudo e Graham faz "grandes contribuições".
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!