Filed in
Kings of Leon
Ryan Murphy chamou banda de egoísta e de vários palavrões em entrevista.
Grupo se negou a liberar a canção 'Use somebody' para aparecer na série.
Ryan Murphy e Caleb Followil, do Kings of Leon
(Foto: AFP)
(Foto: AFP)
Seis meses depois do Kings of Leon não autorizar o uso da canção "Use somebody" dentro de "Glee", o criador e produtor da série, Ryan Murphy, resolveu comentar o que achou do ocorrido. Em entrevista ao site The Hollywood Reporter nesta terça-feira (25), o executivo usou palavras de baixo-calão para criticar o grupo de rock.
"Vão se fo..., Kings of Leon. Eles são uns c... zões egoístas que não viram a ideia toda. Eles perderam um garoto de 7 anos se aproximar a alguém se sua idade cantando uma música do Kings of Leon, o que o faria provavelmente participar de um coral ou tocar algum instrumento musical. Você pode tirar sarro de 'Glee' o quanto quiser, mas o que realmente fazemos é aproximar a criançada da música", declarou.
Murphy também comentou uma recente declaração de Slash, que afirmou que "Glee" é pior do que "Grease". "Geralmente eu penso que quem faz esse tipo de comentário está com a carreira acabada. É falta de educação e bastante estúpido", atacou.
Caleb Followill, vocalista e guitarrista do Kings of Leon, respondeu aos comentários de Murphy no mesmo site. "Esse assunto todo nos deixou chocados, foi algo tirado do contexto. No momento da requisição não tínhamos assistido ao programa. Ela veio no final do ciclo de um álbum e estávamos cheios de promovê-lo. Nunca foi a nossa intenção dar um tapa na cara de 'Glee', em sua educação musical ou nos fãs da série. Não sabemos de onde veio tanta raiva: apenas nos negamos a licenciar uma música para um show de TV, o que fazemos bastante".
via G1
Posted by @paulostudio2002
@ quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
0 comments
"O grande segredo para a plenitude é muito simples: compartilhar." --Sócrates
Música é vida!